sábado, 31 de março de 2007

MEDITAÇÃO DIÁRIA À AINE


MEDITAÇÃO DIÁRIA À AINE

Cumprimente o Sol a cada manhã e sinta o prazer de se aquecer com seus raios. Recorde que sem o Sol não poderia haver vida neste planeta. O Sol é fonte de energia para todas as coisas. Sinta o poder desta energia como uma benção que o aquece.

Agora respire lentamente e profundamente e dirija toda esta energia para um pouco abaixo do coração, região do caldeirão das emoções. Respire do mesmo modo mais três vezes e visualize um círculo de luz solar nesta região. Sinta este calor dentro de você. Em seguida, inspire e expire mais três vezes e circule o arco luminoso por todo o seu corpo. Traga a luz para dentro de você, até transformar-se em um corpo luminoso, sendo que toda a luz emana do caldeirão das emoções.

Visualize neste momento, aproximação da fada Aine. Veja como seu rosto é redondo e incandescente, lindamente adornado pelos seus cabelos dourados-avermelhados. Fite seus olhos verde-esmeralda. Ela estará vestindo um longo multicolorido todo bordado de dourado. Ela se aproximará cada vez mais e você deverá continuar olhando para os seus olhos. Quando a deusa começar a girar em torno de seu corpo, penetre dentro de seus olhos e olhe através deles. Escute então tudo que ela tem para lhe dizer.

Depois saia de dentro do corpo da deusa e visualize-se na posição anterior. Coloque a mão direita espalmada na altura de seu coração, colocando em seguida a mão esquerda também espalmada sobre a direita. Deixe agora a visualização de Aine desvanecer-se.

Abra os olhos e tenha um BOM DIA!



Texto pesquisado e desenvolvido por Rosane Volpatto

AISLING E AINE***



Queria tanto acabar com este nevoeiro,

transformá-lo em círculo azul, bem ao Sul,

queria ver as fadas dançarem

nesta noite sem fim.

E ao exalar do jasmim,

Aisling e Aine,

na pedra solar,

poder calar toda a minha dor.



Queria muito, doces rainhas das Fadas,

retornar, mesmo em sonho,

em instante de névoa,

no fundo perdido da clareira,

para os braços do meu único amor...