sexta-feira, 20 de abril de 2007

METAMORFOSE


Como uma metamorfose, estou vivendo mudanças e com elas estou vendo e vivendo coisas bonitas, não sei se é o tempo, meu mapa astral ou destino.
Por que exactamente sentimos vontade de escrever quando as coisas fervem dentro da gente, com tristeza ou alegria a alma sente grande vontade de manifestar tudo que sente, pelo menos comigo é sempre assim.

Então de repente um dia sem hora marcada, sem premeditar, coisas começaram acontecer comigo, verdade que tudo acontece todos os dias desde o nosso nascimento, mas há momentos diferentes, em que coisas que não conseguimos por pra fora, acabam
regurgitando de um modo ou de outro, é involuntário, querendo ou não a coisa vem e somos levados por sentimentos, emoções reprimidas, vontades sedentas que guardamos
dentro de nós, talvez porque tudo isso tenha uma data de vencimento, então nosso eu mais profundo libera por nós, uma tarefa que ficou pra trás.
Então vemos o quanto é importante olharmos pra dentro de nós e não deixarmos sempre pra depois, pois é uma questão de cuidarmos da nossa vida, da nossa felicidade, achamos o tempo todo que certas coisas podem esperam, pois o trabalho, tarefas do cotidiano etc. tomam muito espaço na nossa vida, roubam de nós as emoções, Sentimentos que nutrem nossa alma pra ter mais felicidade, prazer, enfim, viver com qualidade, com riqueza de detalhes que nos trazem felicidade nos traz um êxtase por nós esquecido.

Quando percebi isso acontecer, mergulhei pra dentro de mim, e vi coisas maravilhosas, ainda tão desconhecidas pra mim, mas que são minhas e posso perfeitamente aceitá-las como um presente Divino.
Agora que liberei, ou que fui liberada, o momento é de criação, é de amor, é de viver plenamente sem receios ou medos antigos.
A vida é bela, com tudo que Deus nos deu, ame a vida e libere suas emoções.

F.LAN


Só você ouve minha vóz
Acalenta esse amor
Que outrora trouxe aflora
É contemporâneo agora
Não vá embora
A hora é agora.
F.LAN

############################




MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS EM NOSSA VIDA

E QUANDO DECOBRIMOS QUE MUDAMOS POR NÓS MESMO, AÍ TENHA CERTEZA QUE É REAL MESMO!!
SOU SONHADORA SIM, MAS A FIRMEZA DE PENSAMENTO, ESSA IMPERA TODOS OS MEUS SENTIDOS.
ESTOU VIVENDO UM MOMENTO MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA,UMA ONDA GIGANTESCA ME LEVOU
PRA DENTRO DE DE MIM, UM MERGULHO MARAVILHOSO, ATÉ ASSUSTADOR, MAS ESTOU VIVENDO
UMA VIDA REAL, E SEM MEDO, COM GENTE DE CORAGEM AO MEU REDOR, GENTE ESPECIAL MESMO!!
A FELICIDADE BATEU A MINHA PORTA, E VEIO COM TANTOS TESOUROS, QUE ESTAVAM GUARDADOS
PRA MIM. LEMBRANDO, CLARO, QUE TUDO TEM SUA HORA, SEU MOMENTO!!!
E O MOMENTO CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO VOCÊ FELICIDADE!!! TE ADORO MUITO!!!!!!!!
F.LAN
########################################################