quinta-feira, 14 de agosto de 2008

(- .-)


Luau urbano
por Sarah Lee


--------------------------------------------------------------------------------
Nando Reis faz show acústico na Via Funchal
Você gosta do clima relax dos luaus, com violão e músicas para cantar junto, mas odeia o sol quente e a areia entrando na bermuda? Não se preocupe, nem todo luau precisa ser na praia! Se você quer curtir o show Luau MTV de Nando Reis, por exemplo, é só se programar para a apresentação na Via Funchal, em São Paulo.

Ahhhh queria tanto ir :(

(* .*)


Estou muito felizzzzz
Veja o próximo post**
*
*
*

(* . *) :) :)


BLÔNICA 2
A VEZ DO LEITOR

Nelson Botter, coordenador do blônicas http://www.blonicas.zip.net/ me convidou para fazer parte desse projeto, que selecionou 50 textos dos leitores do blônicas.
Estou muito feliz por ser uma integrante desse grupo.
Tenho certeza que esse livro foi muito bem cuidado,cada leitor deu o melhor de si
para que todos possam se divertir com as novas crônicas.

Logo estará chegando às livrarias.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

(*.*)********************

Tudo tem sua hora. Por que não respeitamos isso? Por que desejamos conduzir as coisas da nossa forma e temos tanta ansiedade para que tudo se resolva logo?

Quando encontramos alguém queremos logo conhecer a pessoa, desvendar os seus mistérios e descobrir se ela ou ele é confiável ou não. Mas de onde vem a confiança senão da ação do tempo que mostra quem são as pessoas e o valor das coisas?

Temos que aceitar a ação do tempo. Aprender a esperar é uma arte e uma grande evolução espiritual para um mundo em que tudo tem prazo, de validade inclusive. Precisamos tanto assumir o controle das coisas que não permitimos que as coisas durem mais do que supostamente deveriam. Temos pressa de que tudo termine, e não entendemos por que esperar? Por que amadurecer? Nos esquecendo que frutas consumidas antes da hora se tornam rígidas e sem gosto. Verdadeiros venenos para o paladar e a saúde.

O tempo, como dizem os Mestres, é um grande escultor e a paciência o seu cinzel. Mas o que fazer com a nossa personalidade tão desejosa de exercer o controle e cristalizar os fracassos e derrotas?

Há muitos anos, aprendi que devemos trabalhar com metas. E essa verdade assumida temerosamente por mim doeu muito em meu interior porque na época não sabia o que fazer, não tinha metas, portanto, também não sabia ao certo o que desejar. Como fazer planos para o futuro se as coisas do meu presente não eram claras?

Devo confessar que essa história de planejar já me perturbou muito. Várias vezes invejei quem tinha uma idéia concreta do que faria da vida, mas fui percebendo que muita gente não sabia prever o futuro e que não estava sozinha nesta situação de não saber como conduzir a minha história. Felizmente, o caminho espiritual se abriu e todo o meu investimento e estudo nessa área me trouxe compreensão e contentamento.

Aprendi com os Mestres que temos que viver lindamente o momento presente fazendo o melhor. Sendo feliz, tratando bem as pessoas. E mesmo que estejamos atravessando adversidades, precisamos nos manter otimistas.

Quando algumas pessoas me pedem conselhos dizendo que não sabem o que fazer, sempre sugiro que invistam no autoconhecimento, em cursos, em leituras, que tentem freqüentar grupos e aprender com as pessoas, justamente porque quanto mais expandimos nossa vibração e nosso contato com o outro, mais amadurecemos no nosso caminho e nas nossas escolhas. E, assim, as diretrizes do destino vão se tornando mais claras. Com o passar do tempo, agindo com essa abertura, as coisas vão acontecendo e nossas potencialidades virão para fora. Pode acreditar.


Grupo de Meditação Dinâmica