sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A ARTE DA TRANSFORMAÇÃO


BORBOLETA

A ARTE DA TRANSFORMAÇÃO



A Medicina que a BORBOLETA nos transmite é a da Arte da Transformação.

Arte porque precisamos aprender a saber utilizar nossos dons e aptidões naturais para conhecer e saber do momento que estamos vivendo e com isso, descobrir em que fase do processo estamos e o que fazer a seguir para realizar o todo.

Ovo, Larva, Lagarta e Borboleta:

como saber? como entender? como transformar e viver cada uma dessas etapas?

O estágio do Ovo é quando voce está começando algo, tendo uma idéia, quando algo brota, surge de algum ponto de dentro de voce mas ainda não tem fundamentos nem vida própria para se sustentar;

O estágio da Larva, é o ponto onde decide criar condições para que essa idéia definitivamente se desenvolva, autoconfiança e determinação são fundamentais nessa etapa;

O seguinte, da Lagarta, já tendo tomado uma forma, já contendo vida, é necessário se envolver com esse ideal a ponto de determinar como vai querer que ele se concretize, se realize;

O final, a Borboleta, é a fase da cristalização, da concretização e do nascimento do desejo realizado, a idéia manifestada com cores, formas, peso, volume e sentimento das ações anteriores.

Se prestarmos atenção, perceberemos que esse é um processo continuo, e que pode se encaixar em todas as situações de nossas vidas.

A grande sabedoria que a BORBOLETA nos proporciona é o segredo dessa cura : AUTO-TRANSFORMAÇÃO.

Quando esse poder, que é mental, fizer parte do cotidiano poderemos dizer e saber quais os próximos passos a serem dados na Grande Estrada que é a da realização e concretização de nossos objetivos.

Caso esteja perdido, sem poder ordenar, sem saber qual passo dar, que mudanças fazer, como priorizar e se pensa que mudar é difícil, chame A BORBOLETA e caminhe com ela, voe em suas asas e aprenda a Arte de se Auto-Transformar.



Vera Tanka